1º Annual Meeting VG Educacional

Se 2019 já foi incrível, de 2020 esperamos ainda mais! Foi com essa motivação que, no dia 03 de fevereiro, a VG Educacional realizou seu 1º Annual Meeting.

O dia foi cheio de novidades. Os líderes de cada setor compartilharam com os mais de 100 colaboradores presentes os feitos das equipes e de que forma foi possível contribuir para o sucesso da VG em 2019.

No ano que se passou, foram mais de 927 disciplinas entregues, mais de 320 mil páginas revisadas e cerca de 19.700 conteúdos gravados nos estúdios da VG, totalizando quase 100 mil minutos.

A VG Educacional surgiu em 2011 e, a cada ano, tem superado suas metas, graças ao comprometimento de todos que fazem parte dessa verdadeira fábrica de conteúdos. Não é só em quantidade que a empresa tem crescido, mas, também, na qualidade e variedade de conteúdos produzidos, visando sempre aos melhores resultados, com o comprometimento de entregar materiais educacionais didáticos e corporativos que façam a diferença nas vidas dos estudantes e colaboradores.

Para manter todos no ritmo excelente de desempenho, houve, ainda, uma conversa incrível com Alexandre de Castro Carneiro, que deu dicas de como melhorar a comunicação entre colaboradores por meio de ações simples, como conhecer os perfis dos colegas de trabalho. Além disso, destacou-se, ainda, a importância da ousadia e criatividade para que o crescimento seja ainda maior neste ano de 2020.

Por fim, todos os presentes compartilharam, em grupos, suas sugestões para o avanço rumo ao objetivo em comum da VG Educacional: ser a melhor solução educacional na era digital.

 

 

Tradução para Inglês | Espanhol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *