Retrospectiva 2021

O ano de 2021, apesar de ainda ter sido muito desafiador para todos nós, trouxe, também, muito aprendizado. Tivemos que adotar novas rotinas, adaptar as antigas e nos moldar a novas formas de comunicação. Pensando em todos os acontecimentos deste ano, no entanto, temos uma palavra que foi predominante: ESPERANÇA. Durante todo o ano, foi possível perceber esse sentimento, desde as pequenas vitórias do dia a dia até as grandes conquistas, como a tão sonhada vacina.

Logo que a vacinação contra a covid-19 começou no país, nós, da VG, realizamos uma campanha de conscientização para todos os colaboradores sobre a importância da vacinação. Com muito orgulho, chegamos ao final do ano com 100% dos nossos colaboradores vacinados e imunizados.

 

Graças à vacina e aos cuidados de todos, pudemos começar a voltar, aos poucos, ao trabalho presencial, oferecendo aos colaboradores a opção de trabalhar de modo híbrido, com revezamento entre os setores, para garantir a segurança e o bem-estar de todos na empresa.

 

Comentamos um pouco sobre os nossos desafios, mas, agora, vamos falar de premiações? Neste ano, a VG recebeu vários prêmios, como o Selo de Reconhecimento The Winner 2021, pela International Business Magazine; ganhamos, por mais um ano, a certificação pela GPTW como uma excelente empresa para se trabalhar; e, recentemente, recebemos o Certificado Ouro pelo Instituto ACIM, como uma empresa que possui projetos em atendimento a todos os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Além disso, o nosso projeto social, em parceria com a Gerando Falcões, foi reconhecido com o 1º lugar dentre os projetos maringaenses de maior relevância na região.

 

As coisas boas não param por aí! Nosso ano também foi marcado pela participação em vários eventos, como o FENSP 2021, o Webinar Anaceu, o Fórum Nacional de Coordenadores de Curso de IES e o Seminário ABED, além da participação no evento CBN nas Empresas, em parceria com a CBN Maringá, transmitido duas vezes diretamente dos nossos estúdios.

 

O ano de 2021 foi também um ano de celebração para a VG Educacional, que comemorou seu aniversário de 10 anos. Essa comemoração tão simbólica, em um ano com tantos desafios, motiva-nos ainda mais a continuar levando uma educação de qualidade a todos. Ficamos felizes em ver nosso crescimento e em poder compartilhar isso com tantas pessoas incríveis. Seguimos fortes com o nosso objetivo de “ser a melhor solução educacional na era digital”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *