Conteúdo Exclusivo e não-Exclusivo: qual atende melhor às suas necessidades?

Compreender as suas necessidades em relação a conteúdo pode ser um desafio, mas é um passo crucial para garantir que a sua Instituição de ensino ou empresa obtenha os melhores resultados possíveis. Na VG Educacional, oferecemos diversas opções para atender às variadas necessidades de nossos clientes, sempre focando na qualidade e na inovação.

A importância da qualidade

A qualidade do conteúdo educacional é a nossa maior prioridade. Sabemos que cada cliente é único, com necessidades e perfis específicos, bem como métodos de aprendizagem que se adaptam melhor a seus estudantes ou colaboradores. Independentemente do produto escolhido, mantemos um alto padrão de qualidade consistente em todos os nossos modelos disponíveis. 

Estamos sempre em busca de produtos e recursos inovadores. Produzimos conteúdo que não apenas atendam, mas superem as expectativas de Instituições de ensino e empresas. Nossa meta é proporcionar conteúdos modernos, envolventes e eficazes.

Conteúdo Exclusivo

Nosso serviço de produção de conteúdo exclusivo é especializado em criar materiais personalizados, adaptados às necessidades de cada cliente. Com este modelo, você tem a liberdade de escolher o formato do conteúdo, selecionando imagens, vídeos, podcasts, infográficos, jogos e outros recursos de acordo com as suas preferências e objetivos.

Além disso, o design de cada disciplina é cuidadosamente personalizado para refletir a identidade visual da sua Instituição ou empresa. 

Após a produção, o conteúdo é enviado ao cliente em formato compactado para ser disponibilizado em uma plataforma LMS/AVA. É importante ressaltar que todos os direitos do conteúdo produzido são exclusivos do cliente, sendo proibida qualquer utilização pela VG Educacional ou outra instituição.

Este é o modelo ideal para quem busca um conteúdo totalmente adaptado ao seu branding e às suas necessidades. 

Conteúdo Não-Exclusivo e Inédito

Este modelo também é produzido considerando as necessidades do cliente, mas com uma diferença crucial: a disciplina segue o formato padrão e fixo da VG Educacional. Apesar de ser inédito, este conteúdo não é exclusivo, já que fica disponível para a VG Educacional vender a outros clientes ou utilizar em sua plataforma Áurea.

É importante destacar que todo o conteúdo produzido precisa passar por uma validação pela VG Educacional antes de prosseguir com a produção.

Esse modelo apresenta uma ótima relação custo-benefício, já que oferece um conteúdo de qualidade, no formato testado e aprovado pela VG, por um custo menor do que o conteúdo exclusivo.

Conteúdo Não-Exclusivo e Não-Inédito

Temos também o nosso catálogo de conteúdos previamente produzidos, seguindo o formato padrão da VG Educacional. Esses conteúdos estão disponíveis para compra ou aluguel na plataforma Áurea. Já que foram disponibilizados para outros clientes, eles não são inéditos nem exclusivos.

Na opção de compra, o design da disciplina é personalizado para refletir a identidade visual do cliente, assim como no conteúdo exclusivo. No caso do aluguel, o conteúdo é disponibilizado no modelo White Label, sem identificação ou identidade visual. 
Independente da sua escolha, nosso compromisso é oferecer conteúdo de qualidade, alinhado às suas necessidades e capaz de impulsionar o aprendizado dos seus estudantes ou colaboradores. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudar a sua instituição ou empresa a atingir seus objetivos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *